Transforma Petrolina realiza campanha para ajudar vítimas de temporal em Recife (PE)

O Transforma Petrolina, junto com o Transforma Brasil, realiza a campanha “AJUDAR É ESSENCIAL”, para atender o grande número de famílias desabrigadas com o forte temporal que afeta o Recife e a Região Metropolitana. A chuva já provocou deslizamentos de barreiras, destruição de casas, alagamentos e  mortes.

Para fortalecer a rede da solidariedade em prol das vítimas, a campanha arrecada alimentos, roupas, agasalhos, móveis, eletrodomésticos, água, colchões e itens de higiene. As doações devem ser entregues na sede do Transforma Petrolina, situada no Parque Josepha Coelho, no horário das 8h às 17h, ou na sede da CDL em horário comercial. A previsão é que os donativos sejam transportados até sexta-feira para o Recife.

A campanha mobiliza o poder público, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, iniciativa privada, por meio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e Terceiro Setor. A ação tem como finalidade mobilizar todos os petrolinenses para a causa de extrema urgência em nosso estado.

“Nesse momento precisamos unir forças para aliviar um pouco a dor dessas famílias. Cada doação é de grande importância e será enviada de forma urgente para ajudar essas pessoas”, afirma a voluntária do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho.

Fechado para comentários

Veja também

Dia nublado com ventos de até 25 km/h nesta terça-feira em Petrolina (PE)

O tempo nublado deve predominar nesta terça-feira (16), em Petrolina (PE). O sol aparece, …