Transforma Petrolina reabre campanha em prol dos moradores do Rio Grande do Sul em parceria com a Quy Sorwetto

A Prefeitura de Petrolina, através do programa de voluntariado Transforma Petrolina, reabriu nessa quarta-feira (15), em parceria com a “Empresa do Bem” Quy Sorwetto, a campanha de arrecadação de donativos em prol das vítimas atingidas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

A população pode deixar a doação numa tenda montada na entrada do Parque Josepha Coelho, das 8h às 17h, ou na unidade da empresa, situada na Av. Luiz de Souza, 600, no Distrito Industrial, das 7h30 às 17h durante a semana e das 7h30 às 11h30 no sábado. As doações recebidas pelo Transforma Petrolina serão entregues na Quy Sorwetto, que disponibilizará uma carreta para levar as doações às vítimas das enchentes.

A campanha recebe doação de alimentos não perecíveis; água potável lacrada; colchão; travesseiro; absorvente; produtos de higiene pessoal; fralda geriátrica e infantil; roupas em bom estado; cobertores e ração para gatos e cachorros. Quem não puder deixar as doações nos pontos, pode solicitar a coleta das doações através do WhatsApp da Ammpla no número (87) 9 9606-7339 ou pelo telefone fixo 3862-0300, como também pelo canal do voluntário do Transforma Petrolina (87) 9 9633-0902.

A iniciativa também precisa de voluntários para ajudar na triagem e logística dos donativos. Para se voluntariar, basta entrar em contato pelo canal do voluntário.

Deixe um comentário

Veja também

Agora é oficial: Dia 20 de Novembro será Feriado Nacional

Nesta segunda-feira (20), o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou o Dia da…