Transforma Petrolina e Top Eventos lançam campanha para ajudar o Petrolina FC disputar a Copa São Paulo

O Transforma Petrolina em parceria com a Top Eventos e o apoio da Secretaria Executiva de Esportes realiza a ação “Fã Solidário”, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para o time sub20 do Petrolina Futebol Clube disputar a Copa São Paulo.

A pessoa interessada em concorrer a uma vaga para conhecer e tirar fotos com o rei do piseiro João Gomes no show “Juão em Casa”, deverá se inscrever como voluntário no www.transformapetrolina.com.br, em seguida, se cadastrar na ação “Fã Solidário”. Para validar a inscrição e concorrer ao sorteio, deverá fazer um Pix no valor de R$ 5 (cinco reais) para o Petrolina Futebol Clube e enviar o comprovante para o número (87) 99633-0902. Chave Pix: 05.910.176/0001-02 (CNPJ)

“Nós, do Transforma Petrolina, temos um carinho e admiração muito grande pelo time do Petrolina, que é nosso parceiro em diversas ações solidárias e um grande orgulho para nossa cidade. Também queremos agradecer a Top Eventos e ao cantor João Gomes por terem aceitado nosso convite para unirmos forças em prol do esporte. Contamos com todos os petrolinenses para vestirem a camisa e nos ajudar com essa causa tão nobre”, declarou a Coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho.  (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, nas últimas 24 horas, 2.230 novos casos e quatro mortes por Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, no boletim divulgado nest…