TRAGÉDIA: Presidente do Palmas, quatro jogadores e comandante da aeronave morrem em queda de avião no Tocantins

Um acidente aéreo registrado na manhã deste domingo (24), deixou  seis pessoas mortas pouco após decolar, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional (TO)

O Palmas Futebol e Regatas emitiu nota confirmando a morte do  presidente do  Clube, Lucas Meira e dos 4 jogadores: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. O Palmas também confirmou a morte do comandante da aeronave, Wagner.

De acordo com a nota, essa parte da delegação do time viajava   para Goiânia, para a partida contra Vila Nova  que seria realizada na segunda-feira (25), válida pela Copa Verde.

Veja a nota divulgada pelo Palmas Futebol Clube:

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadores, Secretaria de Cultura e músicos de Petrolina buscam soluções para dificuldades enfrentadas durante a pandemia

Ronaldo Silva (DEM), César Durando (DEM) e Marquinhos do N-4 (Podemos) foram à Secretaria …