Traficantes são presos durante ação conjunta da polícia em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Policiais Civis de Petrolina (PE) em ação conjunta com a polícia de Juazeiro (BA) prenderam em flagrante um homem de iniciais L.Q.S, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam mais de 3KG de cocaína, 1KG de metadona, um rifle winchester .44, um revólver calibre .38, cinco balanças de precisão, 02 liquidificadores industriais, uma prensa hidráulica e cinquenta e oito munições de calibre .38.

Investigações há aproximadamente seis meses apontavam a prática do tráfico por parte de um suspeito que recebia droga pura e realizava mistura com outras substâncias.

Após mais um dia de investigação do suspeito, a equipe da 12ª DENARC, em Petrolina (PE) fez o acompanhamento até a zona rural da cidade de Juazeiro (BA), solicitando apoio de agentes da cidade baiana, momento em que, ao descer do veículo que conduzia, em frente a um imóvel rural, cinco homens foram abordados, sendo apreendidos com um deles e dentro da casa, os materiais citados na reportagem.

Efetuada a prisão, os envolvidos e objetos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Juazeiro (BA), sendo lavrado o flagrante pela autoridade policial competente.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende suspeito de espancar até a morte torcedor do Santa Cruz em maio de 2023

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quinta-feira (29), mais um homem suspeito de …