Torcedor do Náutico entra no estádio com teste positivo da covid-19 e é preso

Na vitória do Náutico por 3 a 0 contra o Íbis, nesta tarde de sábado (22), pelo Campeonato Pernambucano, um torcedor alvirrubro conseguiu entrar no estádio dos Aflitos com um teste positivo para a covid-19 e ainda usou as redes sociais para debochar da situação. Após assistir à partida durante todo o primeiro tempo, o homem foi retirado e recebeu voz de prisão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Em parceria com o Governo de Pernambuco, o Náutico realizou testes gratuitos para seus torcedores antes da partida. De acordo com o protocolo, apenas pessoas com o ciclo vacinal completo, além de teste negativo de covid-19 podem entrar nos estádios.

Durante a partida, o torcedor usou as redes sociais para publicar duas fotos: a primeira com a imagem do resultado positivo e a legenda “Balão kkk”, e outra de si próprio nas arquibancadas dos Aflitos, utilizando a legenda “Tropa da Covid”.

Após o ocorrido, o Náutico também utilizou suas redes sociais para lamentar o fato e informar que irá reforçar sua fiscalização nas próximas partidas do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Empresário de Petrolina (PE) receberá a mais alta comenda da indústria brasileira

O empresário Rafael Coelho, do Curtume Moderno, será um dos homenageados com a Medalha da …