Time do Fortaleza tem ônibus atingido por pedradas após jogo contra o Sport e seis jogadores ficam feridos

Após o jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste, o Fortaleza teve o ônibus apedrejado na noite da quarta-feira (21), na BR-232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Segundo o clube cearense, seis jogadores ficaram feridos com o ataque dos vândalos e foram levados para o Real Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central da cidade.

O ataque aconteceu após o empate por 1 a 1 entre os dois times na partida que aconteceu na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A equipe do Fortaleza voltava para o hotel em que estava hospedada quando o ônibus foi atacado pelos vândalos.

Um vídeo publicado pelo clube cearense no Instagram mostra as pedras que foram jogadas contra o ônibus, que ficou com várias janelas quebradas e estilhaços de vidros sobre as poltronas. Nas imagens, ainda é possível ver manchas de sangue em alguns dos assentos do veículo.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que investiga o caso, que foi registrado, na Delegacia de Prazeres, como lesão corporal. As vítimas têm idade entre 26 e 35 anos e tiveram “lesões provocadas por objetos contundentes”. Segundo relatos de testemunhas, os agressores arremessaram explosivos e pedras contra os jogadores e fugiram em seguida. “As investigações seguem com a Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva até o total esclarecimento do caso”. (G1 Pernambuco)

Fechado para comentários

Veja também

Brasil teve 47 mil quedas de energia causadas por incêndios em 2023, diz pesquisa

O Brasil registrou, em 2023, 47 mil quedas de energia elétrica provocadas por incêndios e …