Terror em Recife (PE): Bandidos invadem casa, matam garoto de 13 anos e deixam dois feridos em assalto

Moradores de uma residência no bairro do Barro, na Zona Oeste do Recife, vivenciaram uma noite de terror nessa quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), bandidos invadiram a casa de uma família na Rua Barão de Ladário, por volta das 21h, e anunciaram o assalto.

Um adolescente de 13 anos, morador no local, reagiu à investida e feriu um dos criminosos com uma faca. O bandido revidou com um tiro contra o garoto, que morreu na residência.

A mãe do adolescente, de 31 anos, teria tentado defender o filho e acabou sendo atingida com um tiro na cabeça.

O companheiro da mulher e padrasto da vítima fatal também estava na casa no momento do assalto e foi atingido com um tiro no braço. Os bandidos fugiram em seguida.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, uma equipe do 12º BPM foi acionada para o local.

Mãe e padrasto foram socorridos, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Torrões, também na Zona Oeste do Recife, sendo transferidos, em seguida.

A mulher foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central da cidade, onde passou por uma neurocirurgia. O estado de saúde dela é estável, segundo assessoria de comunicação do local.

Já o padrasto do garoto foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, o homem passou por procedimento cirúrgico no antebraço direito e o estado atual de saúde dele é considerado estável.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital como homicídio doloso consumado e homicídio doloso tentado.

Ainda segundo a PCPE, as investigações sobre o caso foram iniciadas e continuam até o esclarecimento dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, nesta quinta-feira (19), cinco mortes e 115 casos de Covid-19

Pernambuco notificou, nesta quarta-feira (19), cinco mortes por Covid-19 segundo balanço d…