Terreno no Loteamento Eduardo se transforma em depósito de lixo: “muita gente no bairro pegando dengue”, lamenta morador

0

A situação está cada vez pior num trecho da rua José Fernandes Passos, situada no Loteamento Eduardo, em Petrolina (PE).

De acordo com o  morador  Adriano Nunes, a prática do descarte irregular de lixo em terrenos do bairro  é um costume muito antigo e prejudicial. Adriano assegura  que a  prefeitura  faz  o trabalho de  limpeza, mas lamenta a atitude da população em sujar  num curto prazo de tempo.

Adriano é morador daquela localidade e salienta que vários terrenos estão sendo cercados, porém,  os espaços que continuam abertos estão servindo de depósito de lixo doméstico, móveis velhos, entulhos  e podas de árvore. “Fora a doença, muita muriçoca e muita gente no bairro pegando dengue”, desabafou o supervisor de vendas.

O denunciante diz, também, que os moradores sofrem há três meses com esgoto estourado. Diante de tantos problemas eles  criaram um grupo do whatsapp para mapear os problemas e estão, agora,  buscando ajuda com os órgão competentes para resolvê-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para Petrolina nesta quinta-feira (26)

A agência do trabalho em Petrolina fica na Avenida Tancredo Neves, no Centro de Convenções…