Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade acontece em Juazeiro neste domingo (21)

Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Orla I de Juazeiro vai receber neste domingo (21), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade. Promovido pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o início da competição está previsto para às 9h.

De acordo com o superintendente de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Joacir Oliveira, a cidade deve receber mais de 130 atletas durante a competição. “No final de semana nós vamos receber os principais atletas baianos de canoagem. É uma grande oportunidade para fomentar essa modalidade em Juazeiro e elevar, cada vez mais, a nossa cidade como um destino esportivo. Agradeço muito ao empenho da prefeita Suzana Ramos e do gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, que vêm abraçando o esporte”, ressaltou Joacir.

A competição vai reunir provas das categorias Infantil, Menor, Cadete, Júnior, Sênior e Paracanoagem, masculino e feminino. A primeira etapa da Competição aconteceu em Itapetinga, no mês de agosto, e a segunda na cidade de Itaeté, no dia 14 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…