Tentativa de assalto termina com três mortos no distrito de Pau a Pique, em Casa Nova (BA)

Uma tentativa de assalto foi registrada na quarta-feira (02) e a operação policial só veio ser concluída na quinta-feira (03) no distrito de Pau a Pique, em Casa Nova (BA). Ao todo, seis homens armados participaram do crime contra uma padaria. Na ação, um inocente e dois bandidos  foram mortos.

De acordo com o site Portal Casa Nova, o grupo armado invadiu o estabelecimento para assaltar e fizeram o proprietário de refém. Após tomar conhecimento do crime, policiais militares da 25 CIPM, que estavam realizando rondas na sede da cidade, se deslocaram imediatamente para o local e confirmaram a ação delituosa.

Após o grupo criminoso visualizar a guarnição, todos os suspeitos evadiram-se do local efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Três suspeitos conseguiram fugir após roubar uma canoa no rio São Francisco. Outros dois se esconderam nas dependências de uma igreja e ficaram até a manhã de ontem (03) e outro saiu correndo pelos muros das casas dos moradores. Toda a ação policial teve duração de aproximadamente 10 horas.

Na tentativa de fuga um dos indivíduos que estavam na igreja efetuou disparo de arma de fogo contra um dos moradores. A vítima não resistiu e evoluiu a óbito. O autor do disparo ainda tentou fazer um idoso de refém, mas  a segunda vítima conseguiu escapar.

A Polícia informou que houve a tentativa de todas as formas para a rendição dos acusados. Porém, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição a qual revidou a injusta agressão vindo alvejar um dos suspeitos e o outro comparsa dele. Um terceiro indivíduo também foi alvejado mas conseguiu fugir.

Todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Casa Nova (BA). Foram apreendidos 01 (uma) arma de fogo tipo revólver, calibre .38, 01(uma) arma de fogo tipo revólver, calibre .38; 05 (cinco) munições de calibre .38 deflagradas; 07 (sete) munições de calibre .38 intactas e a quantia em espécie no valor e R$ 2.650,00 (dois mil e seiscentos e cinquenta reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Mulheres que morreram atropeladas durante caminhada matinal são identificadas

As duas mulheres que morreram atropeladas na manhã desta sexta-feira (18), num trecho da B…