Técnico da Juazeirense, Givanildo Sales faz balanço dos primeiros contatos com o elenco

Com menos de uma semana a frente do comando técnico da Juazeirense, Givanildo Sales já pode comentar sobre suas impressões iniciais do elenco que o Cancão de Fogo está montando. Com foco inicialmente no aspecto físico e também trabalhando muito o tático, Givanildo está bastante otimista com a temporada. “Eles estão assimilando bem, principalmente no trabalho tático que estamos fazendo. É um grupo muito bom, são jogadores inteligentes, que já passaram por outros clubes, então, eles estão assimilando bem nosso trabalho”, disse o treinador.

O Cancão de Fogo segue sua preparação de treinos e neste sábado, dia 06, às 16h, no estádio Adauto Moraes, o treinador terá uma oportunidade de ver seus comandados em ação num jogo-treino contra um combinado da cidade de Canudos.“Estes jogos são importantes, por que a gente vai botando em prática, começa a ver nosso sistema, o encaixe, nossa compactação das linhas e recomposição sem a bola”, afirmou.

Quem também está de olho nesse início de trabalho é o presidente e deputado Roberto Carlos, que acompanhou o treino desta sexta (05) . “Estamos montando um time bom, com jogadores experientes e esperamos que já na estreia, possamos mostrar que estamos na briga pelo título baiano”,  destacou.

A Juazeirense faz seu primeiro jogo no Campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro, contra o Bahia em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra mais 20 óbitos provocados pela covid-19 e número de mortes chega a 11.090

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, na quinta-feira (04/03), 1.685 casos da…