Suzana recebe prefeitura de Juazeiro (BA) com cenário repleto de irregularidades

A prefeita Suzana Ramos (PSDB), o vice Leonardo Bandeira (SD) e a nova equipe de governo da Prefeitura de Juazeiro se reuniram, neste sábado (2), para o alinhamento das primeiras ações da gestão. Porém, com a ineficiência da transição por parte do governo anterior, as impressões iniciais não foram das melhores, gerando insatisfação dos gestores das respectivas pastas.

Para se ter uma ideia, nas primeiras análises, foi verificado que cerca de 80% dos documentos cobrados pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) não foram entregues, comprometendo a execução dos serviços contínuos e os investimentos que a cidade reclama como urgentes. Os secretários também relataram uma grande quantidade de problemas encontrados em diversos setores, sobretudo no de Saúde.

Na ocasião, Suzana falou sobre a necessidade de informar à população e aos poderes constituídos o cenário de dificuldade, bem como as primeiras medidas que serão adotadas. “O que encontramos – e ainda estamos levantando em todos os seus detalhes – foi um cenário de irresponsabilidade. Os levantamentos prosseguem e assim que concluídos, tempestivamente, os resultados serão encaminhados aos órgãos competentes. A herança ruim é a motivação para melhorarmos a vida das pessoas. Juazeiro vive um novo tempo de trabalho, apesar das dificuldades”, destacou a gestora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): UPAE/IMIP homenageia os Técnicos em Serviço de Saúde

Na quarta-feira (14), a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina…