Suspeitos de explodir agência bancária em Floresta são detidos em Pombos

0
Na manhã deste sábado (29), quando policiais estavam em deslocamento na BR-232, sentido Bezerros, na altura de encruzilhada, avistaram um veículo Sandero, de cor preta, placa PGA-1084, em atitude suspeita, momento que realizaram a consulta no Sisnesp e constava como roubado. De pronto, entraram em contato com o efetivo de Bezerros e Gravatá e veio fazendo o acompanhamento até a cidade de Pombos para que pudessem realizar a abordagem no veículo.
Durante a abordagem foi localizado em posse dos envolvidos dois revólveres, da marca Taurus, calibre 38, com 06 munições intactas em cada um e mais um simulacro de pistola 24/7. No carro ainda foi encontrado um fardamento completo da PMPE, pertencente ao Sd Luiz arruda do 24 BPM, bem como outros pertences pessoais do mesmo. Diante os fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Gravatá para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.
Segundo o Blog o povo com a notícia, na delegacia, os envolvidos confirmaram a tentativa de roubo na agência do Bradesco de Floresta, no Sertão de Pernambuco, onde se utilizaram do fardamento da PM para ingressarem na agência, não obtendo êxito por conta do sistema de segurança do banco que só libera em horários pré-determinados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Relatora dá parecer favorável à PEC que prevê prisão após 2ª instância

A relatora da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 410/18, que prevê a prisão do réu ap…