Suspeitos de assaltar alunos em porta de escola são presos em flagrante em Paulo Afonso (BA)

Um grupo de homens suspeitos de assaltar alunos na frente de uma escola estadual em Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi preso em flagrante. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), todos os quatro suspeitos já tinham sido detidos há cerca de dois meses, também por furtos e roubos.

Eles foram localizados após denúncias feitas por estudantes que foram vítimas dos criminosos. Na ação, foram recuperados 12 aparelhos telefônicos, no total, dos quais cinco foram levados de alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães, que tinham sido roubados.

Além disso, conforme a SSP, com os quatro homens foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, munições, além de drogas como maconha, cocaína e crack e cartões de crédito.

Segundo a secretaria, eles estavam armados com facas e usavam uma motocicleta com restrição de roubo para cometer os crimes. Esses materiais também foram apreendidos.

Os quatro homens estão custodiados na delegacia de Paulo Afonso e aguardam transferência para o presídio que fica no município. Os nomes deles não foram revelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Curaçá (BA), homem é condenado por homicídio de seu parceiro sexual após 15 anos foragido

O Tribunal do Júri condenou Genildo José Rodrigues da Costa a 15 anos e 9 meses de prisão …