Suspeito de realizar tentativa de assalto em Dormentes (PE) na manhã desta quarta-feira (07)  morre em Uruás, zona rural de Petrolina (PE) 

0

Uma tentativa de assalto foi registrada na manhã desta quarta-feira (07), numa lotérica do município de Dormentes (PE). Os suspeitos são dois homens numa motocicleta.

Segundo informações de moradores,  após sair de Dormentes (PE), a  dupla continuou com a prática criminosa em  localidades como Caatinga Grande e  Caititu.

Depois  os homens seguiram para Uruás, zona rural de Petrolina (PE), onde realizariam mais assaltos, porém,  foram  localizados pela polícia e  um dos suspeitos, segundo informações de testemunhas, acabou morrendo após troca de tiros contra o efetivo.  “Um morreu e o outro foi preso”, relatou um morador.

De acordo com imagens do circuito de segurança de um mercadinho que foi  alvo da ação dos assaltantes, é possível observar  o momento exato em que os suspeitos  chegam no  estabelecimento e   intimidam  os funcionários usando uma arma de fogo. Em seguida um deles recolhe todo o  dinheiro do caixa  e  antes de deixar o local bagunça a prateleira de alimentos e foge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incêndio atinge lixão de Santa Maria da Boa Vista (PE)

Nesta segunda-feira, (19), um incêndio foi registrado no lixão de Santa Maria da Boa Vista…