Suspeito de realizar ameaça com arma de fogo em academia seria servidor do Ministério Público de PE

Em vídeo que circula nas redes sociais, um homem ameaçou dois rapazes com uma arma de fogo em uma academia  em Boa Viagem, no Recife (PE) na última segunda-feira (29).

De acordo com informações iniciais apuradas pela Folha de Pernambuco, o suspeito de realizar a ameaça com arma de fogo é servidor do Ministério Público de Pernambuco.

Por meio de nota enviada à reportagem nesta terça-feira (30), o Ministério Público de Pernambuco informou que a Corregedoria-Geral do órgão abriu um procedimento está coletando informações sobre o ocorrido.

“A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Pernambuco abriu um procedimento preparatório assim que tomou conhecimento do vídeo que mostra um homem identificado como Promotor de Justiça, sacando uma arma de fogo em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, no Recife. No momento, a Corregedoria está coletando as informações sobre o ocorrido. Como estabelece a Lei Complementar nº 12/1994 e o Regimento Interno, os procedimentos da Corregedoria têm caráter sigiloso”. (Folha PE)

 

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…