Suspeito de praticar latrocínio no Rio de Janeiro (RJ) é preso em Petrolina

policia

Uma equipe do GATI realizou abordagem nesta quarta-feira (21) na Avenida Sete de Setembro, Bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina e um homem se apresentou aos policiais como Mário Antônio Paiva. Ele estava em um veículo de cor cinza com placa de Minas Gerais (MG).

Ao serem verificados os documentos apresentados por ele, a polícia suspeitou de que seriam falsos, tendo em vista, após alguns questionamentos, que o mesmo teria ficado bastante nervoso e, além de ter um sotaque carioca, afirmava ser do estado do Espírito Santo (ES).

Em seguida após uma breve consulta, a polícia descobriu que a documentação era falsa e não satisfeitos com o resultado, a equipe realizou ligações para o Estado do Rio de Janeiro e com uma interatividade com o efetivo da POLINTER/RJ, foi descoberto um Mandado de Prisão por latrocínio contra Mário Barbosa Paes, 35 anos, natural do Rio de Janeiro. Esse é verdadeiro nome do suspeito, que estava escondido em Petrolina.  O acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) tem novo número de canal de atendimento para matrículas na rede de Ensino

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, informa …