Suspeito de homicídio e de integrar facção de roubos a banco e carros fortes é preso em Juazeiro (BA)

Um homem suspeito integrar quadrilha de tráfico, assalto a bancos e carros fortes, e de participar do homicídio de líder de facção rival foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Juazeiro (BA).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele foi localizado no distrito de Maniçoba, por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Ainda segundo a SSP-BA, o investigado já havia sido preso anteriormente pela Polícia Federal. Um revólver calibre 38, uma espingarda, celulares, documentos de veículos, quatro carros possivelmente adulterados, foram apreendidos.

“Existem dois grupos que vivem em confronto na cidade, eles são os responsáveis pelo o aumento nos números de homicídios. Estamos realizando diversas operações contra estes criminosos, para a redução desses índices”, explicou a titular da DH de Juazeiro, delegada Adelina Maria Castro.

A SSP destacou ainda que, na ação, o suspeito confessou ter assassinado um homem no estado de São Paulo, que segundo ele teria violentado sua filha. O preso será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça. Os veículos e documentos apreendidos passarão por perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Facebook tem 346 perfis falsos de Lázaro; foragido também está na Wikipédia

A busca por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, ainda não terminou, mas a notoriedade do cas…