Suspeito de fundar facção criminosa em Salvador (BA) é preso em Salgueiro (PE)

0

Um dos fundadores da facção criminosa baiana ‘Comando da Paz’ foi preso nesta quinta-feira, 3, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-232, em Salgueiro (PE). O suspeito estava em um carro junto com a esposa e apresentou um documento falso durante uma abordagem.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização da equipe policial de plantão, no quilômetro 515 da rodovia. Ao abordar o veículo ocupado por um casal, os agentes federais realizaram uma verificação na documentação apresentada pelo condutor e notaram indícios de falsificação.

Segundo a PFR, o homem informou que havia saído de São Paulo com destino a João Pessoa, mas como está cumprindo o regime condicional, não poderia sair de Sergipe, onde reside. Ele tem passagem na polícia por diversos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos. Foram realizadas buscas no automóvel, mas não foram encontradas irregularidades.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para a continuidade dos procedimentos legais. Caso seja confirmado o descumprimento do regime condicional, ele poderá retornar para o presídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Candidato a vereador é preso com R$ 15 mil escondidos na cueca em Sergipe

Um candidato a vereador da cidade de Carira, no interior de Sergipe, foi preso, na tarde d…