Sucessão municipal: Odacy Amorim não descarta formar aliança com o PSB, PMDB, Adalberto Cavalcanti e Vilmar Cappellaro

odacy

O deputado Odacy Amorim não esconde o desejo de disputar a eleição para prefeito em 2016 e informou a nossa equipe que está no páreo da sucessão e já está se movimentando. Mas antes, o parlamentar acha que um novo projeto político deve ser elaborado em Petrolina. Ele também deixou claro que não entrará na disputa como candidato a vice prefeito, onde muito foi comentada essa possibilidade.

“Eu não posso aceitar ser vice na chapa de ninguém porque tive uma votação muito forte, foram 41 mil votos em Petrolina e se eu for vice estarei dando um tapa na cara do meu eleitor, que meu deu a oportunidade de avaliar ser candidato a prefeito de Petrolina, eu posso deixar meu mandato de deputado para ser prefeito e não vice”, revelou o deputado.

Odacy também não descartou a possibilidade de forma alianças com o PSB, PMDB, Vilmar Cappellaro e até mesmo com Adalberto Cavalcanti

“Eu não posso dar, mas quem não quer receber apoio? penso em um bom projeto para Petrolina e precisamos de abertura para manter um diálogo com quem seja, mas se for falar em aliança, eu pensaria primeiro no PTB porque votei em Armando Monteiro e a segunda possibilidade seria com o PMDB, que tem uma ligação com a presidente Dilma. Não tenho nenhuma dificuldade de receber o apoio de Adalberto Cavancanti, do PSB, PMDB e até de Vilmar Capellaro, onde já conversei um pouco com ele sobre esse assunto, ele é meu amigo”, finalizou Odacy Amorim.

Fechado para comentários

Veja também

Eleições 2024: PSB reafirma pré-candidatura de Joseph Bandeira a prefeito de Juazeiro (BA)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) convocou uma reunião com pré-candidatos a vereador d…