Sucessão municipal: “Não seria correto disputar uma eleição para vice-prefeito de Petrolina”, revelou o deputado Odacy Amorim

Odacy

O deputado estadual Odacy Amorim (PT), reiterou o assunto sobre sucessão municipal, mas antes disse que o momento é de trabalhar para cumprir bem o seu segundo mandato seja nas comissões em que participa na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) como as de saúde, negócios municipais, meio ambiente a na frente parlamentar dos rios, entre outras, seja na atuação legislativa, apresentando projetos e cobrando do governo, ações para a melhoria de vida do povo pernambucano.

Sobre candidatura a prefeito de Petrolina ou conversas sobre alianças para o pleito municipal do ano que vem, Odacy descarta entendimento sobre ocupar a vice de qualquer que seja a chapa.

“Não seria correto com o meu eleitor que votou em mim e me fez sair já eleito de Petrolina, disputar uma eleição para vice-prefeito de qualquer chapa”, declarou.

Indagado se poderia compor uma disputa junto com o deputado federal Adalberto Cavalcante (PTB), Odacy disse que o projeto maior é Petrolina e não nomes.

“Penso que o deputado Adalberto estando em Brasília, ajuda muito mais Petrolina que precisa muito de uma bancada federal forte para ajudar a resolver os desafios da cidade”, pontuou.

O deputado afirma que o projeto que deve ser pensado é Petrolina e que dentro das alianças que ele possa vir fechar para as eleições majoritária de 2016, o primeiro partido a se conversar sobre o assunto seria o PTB que tem à frente no estado o ministro e senador licenciado, Armando Monteiro Neto. Depois, conforme o parlamentar, as conversas podem existir com o PMDB, partido da base do governo da presidente Dilma Rousseff e se não houver avanço, o PT pode conversar com o PSB ou outros partidos.

“O que importa é pensar um projeto para Petrolina. O PTB viria em primeiro lugar, porque foi essa aliança que fizemos nas eleições passadas, mas reitero que discordo de qualquer que seja a conversa que venha impor algum nome. Isso não aceito. Temos que construir um diálogo pelo bem de Petrolina, pensando a cidade”, concluiu Odacy Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de Cabrobó (PE) declara apoio à pré-candidatura de Marília Arraes para o Governo de Pernambuco

A noite da última quinta-feira (30) marcou mais uma importante adesão política ao grupo li…