Sport perde nos pênaltis para o Salgueiro e está eliminado do Pernambucano

Deu Salgueiro no segundo confronto das quartas de final do Campeonato Pernambucano. Em duelo movimentado no segundo tempo, o Carcará levou a melhor sobre Sport e vai encarar o Retrô na semifinal da competição estadual. Após empate, em 2×2, no tempo regulamentar, em confronto realizado na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro com pouco mais de 9 mil torcedores, a vaga para a próxima fase foi decidida nos pênaltis. Em noite infeliz de Sabino, que falhou em um dos gols dos visitantes e desperdiçou uma penalidade, o Tricolor Sertanejo bateu o Rubro-negro por 4×2.

Com um alto nível de intensidade, o Sport foi superior ao Salgueiro durante grande parte da primeira etapa. Buscando ser o protagonista, o Leão teve boas chances para abrir o placar. Em uma delas, a torcida presente na Ilha do Retiro viu Léo Carioca salvar o Salgueiro duas vezes, em cabeçada de Sabino e chute de William Oliveira, respectivamente. Na sequência, em jogada bem trabalhada, Denner recebeu de Sander e cruzou no chão para Búfalo. Livre, o centroavante desperdiçou grande oportunidade.

Na etapa complementar, a partida ficou ainda mais movimentada. Apesar do Sport estar melhor em campo, foi o Salgueiro que abriu o placar. Sabino dormiu no ponto depois de lançamento da zaga adversária, e Patrick Nonato, sozinho, fintou Mailson para fazer 1×0. O tento não abateu o Rubro-negro, que seguiu em cima, conseguindo virar o duelo. Primeiro, Janelson desviou cruzamento de Ezequiel contra o próprio patrimônio. Cinco minutos mais tarde, Naressi cabeceou para fazer 2×1, momentos antes de ser expulso e ver o Tricolor Sertanejo empatar. Kady, de cabeça, aos 40, levou o confronto para os pênaltis.

Na penalidade máxima, o Sport desperdiçou duas cobranças com Sabino e Sander, enquanto o Salgueiro converteu suas oportunidades com Kady, Danielzinho, Wescley e Lucas Franco, avançando para encarar o Retrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Chuvas deixam ao menos 30 mortos no Grande Recife, diz Defesa Civil

A Defesa Civil de Pernambuco disse, neste sábado (28), que ao menos 30 pessoas já morreram…