Somente em Juazeiro (BA), 97% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados

Dos internados regulados somente pela rede municipal, houve alteração nas últimas 24 horas. Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 89%, com 14 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 97% dos leitos para pacientes com covid-19 estão ocupados. A rede municipal tem 1 leito disponível.

Juazeiro registrou dois óbitos por complicações da Covid-19 e 72 novos casos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta sexta-feira (5).

O informativo mostra que 9.692 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 7.485 já estão recuperados. Os casos descartados somam 19.638. São 2.036 casos ativos do novo coronavírus.

Com os dois óbitos do boletim desta sexta, Juazeiro soma o total de 171 registros. Faleceram um homem de 76 anos, no Hospital Regional (HRJ) e uma mulher de 51, com comorbidades, num hospital particular de Juazeiro.

Foram realizados desde o início da pandemia 26.775 testes rápidos pela prefeitura e 1.364 pelo Lacen, em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura de Juazeiro (PE) discute com a OAB vacinação para autistas no município

O secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, recebeu nesta terça-feira (11) uma comi…