Situação sofre segunda derrota na Casa Plínio Amorim e Pérsio Antunes alfineta: “O líder do governo é um estagiário, tem que aprender a falar”

situacao

Depois que o novo líder do governo Julio Lossio na Câmara de Vereadores de Petrolina, Ednaldo Lima pediu para que o projeto que regulamenta a carga horária dos profissionais da saúde do município fosse retirado da pauta para ser avaliado, Pérsio Antunes, autor do projeto rebateu a decisão da bancada governista, após Ednaldo Lima dizer que a matéria tem caráter eleitoreiro com o objetivo de beneficiar o ex-situacionista Pérsio Antunes.

persio“A situação desde a primeira sessão até agora já sofreu duas derrotas e não se conforma. O líder do governo está chegando nessa casa agora e não tem experiência, é um estagiário tem que aprender a falar e conhecer as legislações. Ednaldo nunca quis assumir seu papel de vereador quando ganhou. Eu não estou fazendo política.

Pérsio deu a entender que a bancada do governo já sofreu duas derrotas esse ano. A primeira foi quando a oposição ganhou a chance de discutir o projeto da Regularização Fundiária de Petrolina em uma audiência pública que será realizada no dia 16. A outra foi a da última sessão, quando por 11 a zero, o projeto que regulamenta a carga horária dos profissionais da saúde de 40 para 30h foi aprovado, conta a vontade da situação que se absteve dos votos.

Alguns vereadores comentaram que nunca o prefeito teve tantas derrotas da oposição, logo no início dos trabalhos da Casa Plínio Amorim. Como a situação irá reagir de agora em diante?

 

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem morto com tiro na nuca é encontrado carbonizado e com as pernas amarradas

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um matagal no Loteamento Ma…