Situação sofre segunda derrota na Casa Plínio Amorim e Pérsio Antunes alfineta: “O líder do governo é um estagiário, tem que aprender a falar”

0

situacao

Depois que o novo líder do governo Julio Lossio na Câmara de Vereadores de Petrolina, Ednaldo Lima pediu para que o projeto que regulamenta a carga horária dos profissionais da saúde do município fosse retirado da pauta para ser avaliado, Pérsio Antunes, autor do projeto rebateu a decisão da bancada governista, após Ednaldo Lima dizer que a matéria tem caráter eleitoreiro com o objetivo de beneficiar o ex-situacionista Pérsio Antunes.

persio“A situação desde a primeira sessão até agora já sofreu duas derrotas e não se conforma. O líder do governo está chegando nessa casa agora e não tem experiência, é um estagiário tem que aprender a falar e conhecer as legislações. Ednaldo nunca quis assumir seu papel de vereador quando ganhou. Eu não estou fazendo política.

Pérsio deu a entender que a bancada do governo já sofreu duas derrotas esse ano. A primeira foi quando a oposição ganhou a chance de discutir o projeto da Regularização Fundiária de Petrolina em uma audiência pública que será realizada no dia 16. A outra foi a da última sessão, quando por 11 a zero, o projeto que regulamenta a carga horária dos profissionais da saúde de 40 para 30h foi aprovado, conta a vontade da situação que se absteve dos votos.

Alguns vereadores comentaram que nunca o prefeito teve tantas derrotas da oposição, logo no início dos trabalhos da Casa Plínio Amorim. Como a situação irá reagir de agora em diante?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pacote de obras contabiliza outras cinco creches de alto padrão em Petrolina (PE)

Uma das grandes novidades do ano letivo de 2021 da rede Municipal de Educação de Petrolina…