Sinpol-PE emite nota de pesar pela morte do presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Alberisson Carlos

O SINPOL-PE vem a público se solidarizar com os parentes, amigos e colegas de trabalho e LUTA do presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Alberisson Carlos, assassinado na noite desta quarta-feira, 16, no Recife.

O SINPOL-PE reitera, a partir deste fato tão absurdo, envolvendo um Profissional da Segurança Pública tão atuante no Estado de Pernambuco, para a urgência de um olhar mais humano e cuidadoso para esses homens e mulheres que entregam suas vidas ao serviço público.

Perdemos não só um colega, mas uma voz ativa e atuante na busca por um serviço de Segurança Pública de qualidade para toda sociedade.

É por essas e outras, que é preciso fortificar toda a estrutura que envolve os serviços de Segurança Pública no nosso Estado e em todo país, tendo sempre um cuidado ainda maior com a Polícia Investigativa, para que estes profissionais consigam ter todas as condições de trazer os esclarecimentos e soluções para os crimes bárbaros que acometem a nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Maior concurso de quadrilhas do Sertão encerra inscrições esta semana

O prazo para as inscrições do Concurso de Quadrilhas de Petrolina termina nesta sexta-feir…