Sindsemp implanta atendimento médico remoto para servidores públicos municipais na Vila Mocó em Petrolina (PE)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, está implantando o atendimento médico remoto para servidores e servidoras associados ao sindicato. Duas salas foram construídas na sede administrativa da entidade, localizada à Rua Dona Justina Freire, número 203, na Vila Mocó.

“O serviço vai acolher cerca de 3.700 servidores e servidoras do município. O Sindsemp já está com a estrutura dos consultórios pronta para oferecer os serviços de triagem e a consulta médica com o profissional clínico ou especialista. Uma novidade para proporcionar mais saúde e bem estar a quem se dedica todos os dias a população de Petrolina,” ressaltou o presidente do Sindsemp.

O Sindsemp firmou contrato de prestação de serviços com a plataforma de saúde integrada, ‘Melhor Aí’, que possui bons índices de sucesso no atendimento em telemedicina.O atendimento ao paciente pode ocorrer de duas formas: o semipresencial, por meio do nosso posto de saúde, que conta com o auxilio da equipe de enfermagem e equipamentos de aferição, ou o atendimento digital através de celular, tablet ou computador, de forma prática, fácil e de qualquer lugar.

Para o Sindsemp, a estratégia de saúde traz a possibilidade de melhorar a atenção à saúde dos servidores públicos municipais de Petrolina. O profissionais que farão atendimento semipresencial e triagem através do sistema Melhor Aí estão em fase de treinamento para começar o atendimento médico.

O servidor poderá entrar em contato com a sede administrativa através do telefone 87-3861-4996.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…