Sindsemp discute unificação salarial de servidores municipais em odontologia de Petrolina (PE)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, realizou nesta quinta-feira (26), assembleia setorial com dentistas e auxiliares de saúde bucal.

Em pauta, a unificação do salário base às gratificações das categorias. Por deliberação da assembleia, uma comissão formada por quatro servidores em odontologia, deverá se reunir em junho com o Conselho Regional de Odontologia – CRO, para discutir a proposta de unificação.

“A categoria quer conversar com o Conselho antes do encontro do presidente do CRO com o Poder Executivo. Uma lei antiga, validada pela justiça, reconhece um piso para os dentistas e nós não temos. Nesse momento estamos lutando pela unificação,” explicou o dentista Danilo de Araújo Sá.

“O Sindsemp junto à Associação dos Profissionais em Odontologia – ASSOP, está avançando no processo da unificação do salário base e as gratificações. Isso é importante para a aposentadoria dos servidores públicos municipais em odontologia,” finalizou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho se reúne com nova direção do PSC e formaliza aliança

O pré-candidato a governador Miguel Coelho se reuniu pela primeira vez com a nova direção …