Sindicato dos Bancários de Juazeiro participará de Mobilização Contra a Reforma da Previdência nesta quarta (15)

O sindicato dos Bancários de Juazeiro e região participam nesta quarta-feira, 15 de março, de uma paralisação nacional em defesa dos direitos dos trabalhadores, contra a Reforma da Previdência, que está sendo proposta por meio da PEC 287.

O ato está agendado para acontecer a partir das 8h da manhã, a concentração será na Praça do Jacaré e em seguida vão até a rua dos bancos, onde vai ocorrer a paralisação de uma hora dos bancos públicos, das 11 até às 12h.

Dentro as reivindicações estão a luta contra a Reforma da Previdência e pelo pagamento do Piso Nacional do Magistério, contra as maldades do governo do Estado contra os (as) educadores (as), como a falta de reajuste salarial, o pagamento de precatórios, concurso público e manutenção dos direitos da categoria.

O presidente do sindicato, Maribaldes da Purificação destaca a importância do movimento e convida todos a participarem. “Convocamos todos os companheiros e companheiras para participarem dessa mobilização. São movimentos como este que fortalece a nossa luta e não podemos nos calar diante desses absurdos com nossos direitos, iremos às ruas em forma de protesto e por melhores condições de trabalho”, disse.

 

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…