Simão Durando se fortalece com apoio do Republicanos

O prefeito Simão Durando formalizou mais uma importante aliança política. Em um evento, realizado nesta sexta-feira (23), em Petrolina, o partido Republicanos declarou que irá caminhar junto com Simão para a sua pré-candidatura à reeleição. Este é o primeiro apoio partidário entre outros que devem ser apresentados para fortalecer a pré-campanha do atual prefeito de Petrolina.

O evento contou com a presença do ministro de Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, do presidente estadual do Republicanos, Samuel Andrade; dos deputados do partido, Ossesio Silva e Augusto Coutinho; além de vereadores da legenda e outros partidos. O ato ainda reuniu lideranças ligadas ao prefeito Simão Durando, a exemplo do deputado federal Fernando Filho, o ex-prefeito Miguel Coelho, o deputado estadual licenciado Antonio Coelho.

Atualmente, o Republicanos é um dos principais partidos políticos do Brasil, que conta com ministros no Governo Federal e expressiva bancada na Câmara de Deputados. A aliança vem para fortalecer o trabalho já realizado no município e em uma futura disputa eleitoral, além de agregar novas lideranças ao grupo como o vereador Alex de Jesus e o ex-vereador Alvorlande. Outro aspecto relevante que o apoio proporciona é mais tempo no guia de TV e rádio nas futuras eleições.

Simão Durando agradeceu a confiança de Silvio Filho e do Republicanos no projeto que tem permitido a Petrolina se destacar no cenário político e econômico, tanto em Pernambuco quanto no Nordeste. “Estamos muito felizes. Hoje é um dia muito importante. O Republicanos é um dos principais partidos do Brasil e o ministro Sílvio Costa Filho tem uma enorme representatividade política. Agradeço pela confiança e isso comprova que esse projeto que começou com Miguel e continua conosco está dando certo e tem a confiança do povo de Petrolina e de grandes lideranças políticas do Brasil. Hoje, temos qualidade de vida e somos referência em Pernambuco, graças a um forte grupo que tem compromisso com Petrolina. Agora é hora de continuar essa caminhada de mãos dadas”, destacou o prefeito.

O ministro pernambucano Silvio Costa reforçou a alegria em celebrar essa união por Petrolina. “Eu não tenho dúvidas que Deus escreve o destino da gente. Desde o primeiro momento que eu conheci Simão, pude ver o homem sério, o homem decente e correto, que tem espírito público e não precisa da política para nada, mas a política precisa de pessoas como ele. Um cara faz política com o coração e a razão, mas sobretudo exercendo as palavras lealdade e solidariedade. Nós entendemos que a melhor opção para Petrolina é esse grupo aqui”, ressaltou.

Fechado para comentários

Veja também

Confira a cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta quinta-feira

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…