Simão Durando faz balanço de período como prefeito de Petrolina (PE): “momento de aprendizado e muito trabalho”

Foram 10 dias de robustas agendas, com anúncios de obras, reuniões com o secretariado, vereadores, autoridades políticas locais e de outros municípios como Lagoa Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco, Orocó, Lagoa Grande, Afrânio. Enquanto esteve no cargo de prefeito em exercício, Simão Durando deu continuidade a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Miguel Coelho ao longo desses quase cinco anos de gestão em Petrolina, e mostrou o quanto a equipe municipal está alinhada.

Com a chegada do prefeito Miguel Coelho neste domingo (21), que reassume o comando da Prefeitura de Petrolina depois de uma viagem à Espanha, representando uma comitiva da Frente Nacional de Prefeitos, Simão Durando retoma suas atividades como vice-prefeito e secretário de Governo ressaltando que esse foi um período que oportunizou aprendizado e também como reconhecimento da confiança do prefeito Miguel em seu trabalho.

“A cidade nos elegeu para trabalharmos e temos que devolver essa confiança com muito compromisso, principalmente, com muito trabalho. Nessa semana, enquanto estive como prefeito em exercício, me senti muito honrado e atendi a essa missão a mim confiada pelo prefeito Miguel Coelho durante esses dias de sua viagem para a Espanha. Mantivemos um intenso ritmo de agendas, nos reunindo com prefeitos e vice-prefeitos de outros municípios, vereadores e o secretariado; alinhando ações, assinando ordens de serviço que garantirão melhoria na qualidade de vida de toda a nossa Petrolina. Foi um momento de aprendizado e de intenso trabalho porque é isso que nossa cidade merece!”, ressaltou Simão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…