Simão Durando autoriza implantação de iluminação da Avenida Brasil em Petrolina (PE); investimento é de mais de R$ 1 milhão.

Mais um grande investimento para a iluminação pública de Petrolina. O prefeito Simão Durando assinou a ordem de serviço autorizando a implantação da rede de iluminação pública com lâmpadas em LED da Avenida Brasil, no trecho que dá acesso ao Santa Barbara e bairros vizinhos. O trabalho, que já está em execução, é fruto de um investimento da Prefeitura de Petrolina de mais de R$ 1 milhão.

A área beneficiada tem cerca de 3 quilômetros e receberá 109 postes e 218 luminárias de LED. O projeto de iluminação pública vai garantir mais segurança em mais uma área da cidade que vem crescendo através de investimentos no setor da construção civil. A expectativa da gestão municipal é concluir os serviços e entregar o projeto finalizado até o mês de abril.

A ação faz parte da segunda etapa do programa Mais Luz, autorizada por Simão, após o município atingir a marca de 100% dos pontos cadastrados para a modernização da rede de iluminação pública em toda a cidade. Nesta fase, o programa promoverá a expansão dos pontos de iluminação em comunidades periféricas que tem déficit de luminosidade, proporcionando mais segurança à população.

O prefeito Simão Durando celebrou o avanço no setor ressaltando a importância dessa ampliação que vai trazer ainda mais segurança e qualidade de vida para a população que utiliza a via diariamente. “É com muito orgulho que anunciamos o início de mais um projeto de expansão na iluminação de uma área que vem crescendo nos últimos anos, atraindo investimentos no setor imobiliário, a exemplo do Santa Barbara. Fomos a primeira cidade de Pernambuco a fazer esse modelo de PPP, reduzindo, inclusive, o tempo de atendimento para a manutenção e vamos continuar avançando, garantindo iluminação e consequentemente, a segurança do nosso povo”, frisou o prefeito Simão Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Após transplante de rim, Faustão segue em observação; saiba qual estado de saúde do apresentador

Qual o estado de saúde do apresentador Fausto Silva? Internado desde o último domingo (25)…