Simão Durando anuncia 1° Festival da Juventude em Petrolina (PE)

Música, arte, cultura, esporte, lazer e diversão marcarão um encontro inédito, que vai acontecer em Petrolina no próximo mês. Nesta terça-feira (28), o prefeito Simão Durando anunciou o 1° Festival da Juventude. A iniciativa tem como objetivo promover a expressão cultural e artística da juventude de Petrolina, estimulando a participação ativa dos jovens na construção de uma sociedade mais inclusiva, diversa e criativa.

O evento contará com shows musicais, apresentações de DJs, disputas esportivas, exposições artísticas e oficinas durante os dias 28 e 29 de junho, na Praça da Juventude, no bairro João de Deus. Toda a programação será gratuita e aberta ao público. O Festival da Juventude de Petrolina vem para consolidar mais um espaço de debate e aprendizagem dos jovens da sede e zona rural do município.

“O Festival da Juventude vai promover a integração dos jovens de diferentes bairros da cidade por meio de atividades culturais e também esportivas. Mais do que um final de semana especial, estaremos estimulando a criatividade, o desenvolvimento de talentos, a iniciativa e as relações pessoais e isso é muito importante”, explica o prefeito Simão Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Operação Unum Corpus chega a 502  presos na Bahia e outros estados; Juazeiro na lista

A 13ª fase da Operação Unum Corpus chegou a 502 prisões, na terça-feira (18). Entre os 338…