Sicredi Vale do São Francisco inaugura agência em Petrolina (PE)

A cooperativa de crédito Sicredi Vale do São Francisco inaugurou sexta-feira (29), em Petrolina (PE), uma unidade de atendimento com mais de 300 soluções financeiras em um ambiente que reúne conforto, interação e proximidade entre as pessoas.

Durante a entrega da agência Integração, que fica na rua Maria Vilani Cavalcanti, 22 (Cidade Universitária), o presidente do Conselho de Administração da instituição, Antônio Vinícius Ramalho Leite, deu as boas vindas às autoridades, convidados e colaboradores. Ressaltando que a nova agência representa uma experiência inovadora, Leite citou alguns recursos de modernidade, sustentabilidade e acessibilidade, obedecendo o mesmo padrão de qualidade do Sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do País.

“Tudo para que o associado tenha a seu favor um atendimento diferenciado em relação ao sistema financeiro tradicional: taxas de juros reduzidas, rendimentos normalmente superiores aos de mercado e outro diferencial único: o associado é o dono do negócio e decide junto”, acrescentou o presidente, lembrando ainda que os resultados retornam para os associados e são reinvestidos nos municípios onde tem o Sicredi.

Também se pronunciaram durante o evento, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Thiago Brito, representando o prefeito do município, Simão Durando; o associado da cooperativa e presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano (representando os associados do Sicredi Vale do São Francisco); o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz e o diretor executivo do Sicredi Central Norte/Nordeste, Wellington José da Silva. Após as falas, o padre Cleiton Barros e o pastor Francisco Marinho, fizeram a benção religiosa das instalações.

Ocupando uma área de 649 metros quadrados, a Agência Integração dispõe de ampla estrutura com caixas eletrônicos, caixas humanos, área de atendimento empresa e pessoa física.

A unidade, que vai oferecer produtos e serviços a exemplo de crédito, investimentos, conta corrente e seguros, conta ainda, no primeiro andar, com auditório e sala especial para o associado realizar encontros de negócios. Espaços diferenciados, desde o atendimento até o modelo de espera, para realização também de empréstimo consignado, financiamento para projetos de energia solar e a conta digital Woop, entre outros serviços.

Com mais de 6 mil associados, o Sicredi Vale do São Francisco segue o plano de expansão e vai ampliar a rede de atendimento, inaugurando mais uma agência, no início do segundo semestre, no município baiano de Jacobina. Atualmente a cooperativa conta com 4 agências em Petrolina, Juazeiro e Senhor do Bonfim, na Bahia.

O atendimento ao público será de segunda a sexta, das 10h às 15h a partir do dia 2 de maio. O Sicredi também disponibiliza atendimento via WhatsApp e o serviço de autoatendimento das 8h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…