Shopping de Petrolina (PE) exige comprovante de vacinação contra a covid-19 a partir desta sexta-feira (14)

Em cumprimento ao Decreto Estadual Nº52.145 de 11/01/2022, o Shopping de Petrolina (PE), passa a exigir a partir desta sexta-feira (14), o comprovante de vacinação contra a covid-19 em alguns espaços do estabelecimento.

Será obrigatório a apresentação do passaporte vacinal antes de realizar o pedido na Praça de Alimentação, quiosques de alimentação, cafeterias e sorveterias; e para acessar o cinema. O certificado deve ser apresentado diretamente ao funcionário das operações acima citadas.

“O objetivo é garantir a segurança de todos, por isso será necessário comprovar as duas doses ou a vacina de dose única contra a Covid-19. Esta comprovação será exigida para quem tem até 54 anos. A partir dos 55, além das duas doses ou dose única, também deve ser apresentada a dose de reforço”, diz nota divulgada no instagram do River Shopping.

Além do comprovante impresso timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, o cliente também pode comprovar por meio do aplicativo “Conecte SUS”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Leitor exige que Compesa faça manutenção asfáltica na Avenida Nordeste, entre José e Maria e Loteamento Dona Alexandrina

Um leitor encaminhou uma denúncia para o Blog Edenevaldo Alves nesta terça-feira (18), par…