Setranvasf informa que está suspensa a gratuidade a idosos e portadores de necessidades especiais conforme Justiça de PE

passe-livre
Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (06), Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf) emitiu um comunicado sobre a gratuidade para idosos e portadores de necessidades especiais nos transportes coletivos de Petrolina. De acordo com a empresa, o serviço está suspenso conforme decisão da Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Confira a nota na íntegra: 

Conforme decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, através de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, estão suspensas as gratuidades para idosos com menos de 65 anos e portadores de necessidades especiais. O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco – Setranvasf está concedendo um prazo até o próximo dia 10 de dezembro para que esse público possa tomar as devidas providências e evitar constrangimentos. A orientação é que os portadores dos referidos cartões dirijam-se a uma Loja Bip para revalidação e aquisição de créditos, caso seja do interesse. O Setranvasf está à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

 

Fechado para comentários

Veja também

Máquina do Tempo: “Uma viagem ao passado através da música”