Sessão em Câmara Municipal na Bahia é marcada por briga após parlamentar insinuar que colega vereadora era agredida pelo marido

Uma sessão na Câmara de Vereadores de Muritiba, no recôncavo da Bahia, foi marcada por briga após um vereador atrapalhar uma colega da Casa, que discursava, para insinuar que o marido dela a agredia. O homem estava no local e não gostou da acusação.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (7), quando o vereador Kel da Saúde (PSD) e interrompeu a vereadora Perla Santana (Avante). Nas imagens, é possível ver uma troca de socos entre o homem e o marido de Perla Santana, enquanto um grupo tenta separar a briga na Câmara.

Em nota, a assessoria da vereadora Perla Santana informou que a confusão foi iniciada após o vereador Kel da Saúde insinuar que ela sofria agressões do marido. Ainda de acordo com a assessoria, o presidente da Câmara, Glauber Reis (PSDB), juntamente com seus assessores, tentou agredir um amigo da vereadora e o marido dela que estava na sessão.

A vereadora também afirmou que é perseguida pelo prefeito da cidade, Danilo de Babão (PSD), após ela fazer uma denúncia de um suposto desvio de dinheiro e contratação de funcionários fantasmas.

A denúncia feita por Perla Santana foi aceita pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e é investigada. Depois disso, 80 funcionários da prefeitura do município foram demitidos.

Fechado para comentários

Veja também

Identificado jovem morto a tiros no Residencial Brasil em Petrolina (PE)

Na noite de ontem quinta-feira (16) por volta das 21:49h, na rua C do Residencial Brasil, …