Serrolândia (BA): Mulher morre após ser atropelada por carro

Neste sábado (11), uma mulher morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Otávio Gregório de Souza, em Serrolândia (BA). A vítima  Jaiane Mendes Santana tinha 26 anos de idade.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, a vítima, que residia no município de Quixabeira, retornava do ‘Arraiá du Licuri’ quando foi atropelada pelo carro. O marido havia deixado a jovem esperando a poucos metros de distância enquanto foi buscar a moto, pois retornariam para casa. Um morador contou que Jaiane caminhava pela via quando o veículo, que estava em alta velocidade, a atingiu pelas costas. Um poste da rede elétrica também foi atingido pelo carro.

Ainda de acordo com a testemunha, que pediu para não ser identificada, o condutor do veículo “apresentava sinais visíveis de embriaguez” e “fugiu do local antes da Polícia Militar chegar”.

Jaiane ainda teria sido levada para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa dois filhos pequenos. O motorista do carro ainda não teve o nome informado. (Com informações Jacobina Notícias)

Fechado para comentários

Veja também

Jacobina (BA): Veículo desgovernado invade loja, quebra vidraça e atinge carros à venda

Um carro desgovernado causou diversos danos após invadir uma concessionária em Jacobina (B…