Série A1 do Pernambucano: Petrolina sai na frente, mas cede empate para o Decisão

0

A luta pela permanência na Série A1 do Campeonato Pernambucano de 2021 começou nesta segunda-feira, com a realização da primeira partida do quadrangular contra o rebaixamento. E atuando no estádio Paulo Coelho, o Decisão conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Petrolina.

Com esse resultado, o vencedor do duelo da próxima quarta-feira, entre Sport e Acadêmica Vitória, na Ilha do Retiro já dará um passo importante para a permanência na elite estadual.

Atuando em seus domínios, o Petrolina abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Roberto, após cobrança de escanteio. O empate do Decisão veio apenas aos 44 minutos da etapa final, com gol marcado por Jackson.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela segunda rodada. O Decisão recebe o Sport, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru. Já o Petrolina joga fora de casa diante da Acadêmica Vitória.

Na última rodada, marcada para o próximo dia 3, o Sport recebe o Petrolina, na Ilha do Retiro, enquanto o Decisão enfrenta a Acadêmica Vitória, em Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: Cerca de 300 mil deixaram isolamento rígido em agosto, diz IBGE

Dados da pesquisa Pnad Covid do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), di…