“Seria ótimo se Paulo Valgueiro integrasse o nosso grupo”, afirma vereador Aero Cruz

O líder da oposição Paulo Valgueiro deixou evidente, que caso se concretize a filiação do prefeito Miguel Coelho (PSB) no PMDB, ele poderá deixar a sigla, afirmando que não apoia Fernando Bezerra.

Aliado do senador, o vereador Aero Cruz (PSB), diz que lamenta a postura do seu opositor e sugere que Valgueiro seja integrante do seu grupo.

“Seria ótimo se ele integrasse o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho para contribuir ainda mais por Petrolina, mas entendemos o seu posicionamento. O líder dele, Júlio Lossio, acredito que tomará o rumo de outro partido e o que Valgueiro precisa saber é que Fernando Bezerra se tornou o líder de um grupo e não de um partido”, disse.

Para Aero Cruz, que até mencionou atrair Paulo Valgueiro de alguma forma, as articulações políticas oficiais só devem começar em 2018.

“Vamos ver quais partidos farão a base do nosso governo. Precisamos entender que Paulo Valgueiro, se ele quer assim, que continue na oposição, mas não do quanto pior melhor”, concluiu o vereador.

Fechado para comentários

Veja também

Desemprego sobe pelo segundo mês seguido e atinge 8,5 milhões de brasileiros em fevereiro

A taxa de desemprego no Brasil subiu pelo segundo mês seguido e chegou a 7,8% no trimestre…