Será sepultado nesta quinta-feira o Frei capuchinho assassinado em Caruaru

O sepultamento do Frei capuchinho, Anderson da Silva Sobral (32) será hoje (03) no Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru.  O frei foi encontrado morto na noite da última terça-feira (1º) em Caruaru, no Agreste. O corpo foi localizado no Parque 18 de Maio, nas proximidades da Feira do Milho. O religioso apresentava indícios de luta corporal e marcas de facadas nas costas.

Um casal chegou a ser levado pela Polícia Militar para a depor na Delegacia de Caruaru, mas foi liberado por falta de provas. O delegado Márcio George, que investiga o caso, afirmou que nenhuma linha de investigação foi descartada, mas ressalta que a hipótese de latrocínio durante uma suposta relação sexual está sendo apurada. “Alguns elementos levam a isso. A calça da vítima estava com o zíper aberto e um preservativo foi encontrado no local onde o corpo foi achado. Vamos esperar o resultado das perícias e o decorrer da investigação para confirmar ou não essa hipótese”, afirmou o delegado.

Em nota, a Universidade Católica de Pernambuco lamentou profundamente a morte do frei e “expressa seus pêsames e condolências a todos que formam a Ordem dos Frades Menores Capuchinhos no Brasil, bem como aos familiares e amigos do Frei Anderson da Silva Sobral”. O comunicado pede que todos os funcionários e professores da universidade rezem pela paz do Frei Anderson e pela sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeito Miguel Coelho recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Nesta terça-feira (03), foi iniciada uma nova etapa da vacinação contra Covid-19 em Petrol…