Sepultamento de Moreira da Laborfilmes acontece no cemitério Campo da Paz em Petrolina

Está sendo velado no Centro de Velórios de Petrolina o corpo de fotógrafo e empresário Francisco Moreira Teixeira, o Sr. Moreira da Laborfilmes.

Moreira teve um infarto enquanto dançava com sua esposa em um clube da cidade neste sábado (1º). O sepultamento ocorrerá no cemitério Campo da Paz no final da tarde deste domingo (2).

A Câmara de Dirigentes Lojistas  de Petrolina, onde Moreira esteve a frente entre 2007 e 2010 enviou nota de pesar, juntamente com o Sindlojas. Acompanhe:

O SINDILOJAS PETROLINA vem através desta, manifestar profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Francisco Moreira Teixeira (Moreira da Laborfilmes), ocorrido neste último sábado (01). Moreira teve uma participação marcante no roteiro do progresso e desenvolvimento da região, e tinha forte atuação na sociedade petrolinense.

Portanto, o SINDILOJAS, em nome do comercio de Petrolina, lamenta tão grande perda, ao tempo em que pede ao Criador que conforte seus familiares e amigos, e conceda a Moreira o descanso merecido dos justos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Saúde inclui trabalhadores da construção civil e indústria nas prioridades de vacinação

Em nova mudança no plano de vacinação contra a Covid-19 divulgada nesta sexta-feira (22), …