Sepultado caminhoneiro de Petrolina (PE) que morreu em colisão com carreta na Serra das Russas

O motorista de uma carreta com carga de melancia que morreu após uma colisão com outra carreta na BR-232 foi sepultado nesta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo.

Segundo informações o condutor que veio à óbito era de Petrolina e muito conhecido entre os caminhoneiros. O condutor que faleceu no acidente perdeu o controle do veículo na Serra das Russas, em Pombos, no Agreste de Pernambuco.

A colisão aconteceu após a carreta dirigida por ele bater em um barranco na lateral esquerda do quilômetro 63 da rodovia, no sentido Recife. O motorista ainda tentou retomar a direção do veículo e voltou para a pista, mas colidiu, em seguida, com outra carreta, que transportava carne.

O motorista da primeira carreta foi encaminhado, em estado grave, a um hospital na cidade de Pombos, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo condutor teve ferimentos leves, não precisou ser socorrido e fez o teste do bafômetro. O resultado foi negativo para ingestão de álcool, segundo a PRF.

 

Fechado para comentários

Veja também

Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca na BA-210 próximo a Sobradinho (BA)

Um motorista de 30 anos morreu depois de atropelar uma vaca que passava por um trecho da B…