Sento Sé: Homem é morto na porta de casa por vários disparos de arma de fogo

crime

Pouco antes das 22 h desta quarta-feira (6), aconteceu o assassinato de mais um filho do Sr. Jorge Dentista. Trata-se da pessoa de Gidnei. O homicídio ocorreu em frente a residencia do mesmo localizada na Avenida Desembargador Osvaldo Nunes Sento Sé, centro da cidade. As primeiras informações quanto o (s) autor(es) ainda são divergentes.

Segundo informações da polícia, um carro se aproximou da vitima que estava sentado na porta de sua residencia com outros familiares quando o referido veiculo deu uma fechada brusca sobre o mesmo e na sequencia o primeiro disparo que atingiu uma das pernas. Caído ao chão, recebeu mais três tiros na cabeça. O som dos disparos foram ouvidos em um raio de 300 metros provocando a aglomeração de centenas de pessoas ao local.

Policiais civis fizeram a remoção do corpo para o necrotério do Hospital local enquanto aguardavam a chegada da Policia Técnica  para encaminhar ao IML de Juazeiro para os procedimentos legais.

Segundo informações da polícia a vitima tem passagens pela Delegacia local e regional e ficou conhecido na cidade por ter queimado dois veículos de um comandante da polícia de Sento-Sé há 4 anos atras e participou de uma surra dada em um policial na entrada da cidade, há um ano.

Fechado para comentários

Veja também

Show de João Gomes em Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas, diz organização

O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife reuniu 150 mil pessoas, s…