Senhor do Bonfim (BA): Suspeito de comandar tráfico de drogas em ‘Beco Fino’ morre em confronto com a polícia

0

Um jovem identificado como Cristovão Pedro da Silva Junior, de 23 anos, morreu na manhã de quarta-feira (08), após trocar tiros com a polícia numa localidade conhecida como Missão do Sahy no município de Senhor do Bonfim (BA).

Segundo informações a guarnição da PM realizava rondas preventivas quando avistou o rapaz, dentro de um táxi e deu voz de parada para que fosse realizado a revista pessoal. Na ocasião Cristovão, conhecido como ‘Bigodinho’ – apontado como líder do tráfico de drogas do Beco Fino, no mesmo município,  teria descido do carro atirando contra o efetivo que  revidou ao ataque.

O jovem  ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito. Ele tinha passagens pela polícia por prática de roubo em Andorinha e região de Bonfim. Segundo informações ele também já havia fugido do complexo onde estava detido após uma audiência de Custódia.

A polícia apreendeu com Bigodinho uma arma de fogo, uma pistola 380, duas trouxinhas de maconha e uma CNH com o nome de Lucas Pereira da Silva Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no centro de Petrolina (PE)

Duas mulheres foram presas na tarde de segunda-feira (01), suspeitas de tráfico de drogas …