Senhor do Bonfim (BA): Polícia Rodoviária Federal prende três pessoas e apreende pistolas e cocaína em compartimento secreto de carro na BR-407

0

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), num trecho da BR 407 em Senhor do Bonfim (BA).

O trio foi abordado durante uma fiscalização ostensiva de combate a criminalidade, e após a PRF notar que condutor e passageiros apresentavam um certo desconforto com a abordagem policial, decidiu realizar uma fiscalização detalhada.

Em consulta aos sistemas de segurança, a PRF descobriu que o motorista de 38 anos e o carona, de 25, tinham passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em revista ao interior do veículo a PRF encontrou um compartimento secreto com acionamento elétrico no painel. Dentro foram encontradas duas pistolas e 3,070 Kg de cocaína.

A PRF deu voz de prisão ao trio e o conduziu à Delegacia de Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada na madrugada do sábado (08).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Protesto de luto e dor por crianças que morreram na Maternidade de Juazeiro (BA) é marcado por emoção

Muitas crianças e mães estão morrendo na maternidade de Juazeiro (BA) e um ato foi realiza…