Senhor do Bonfim (BA): Motorista alcoolizado se envolve em acidente na BR-407 e acaba preso 

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (19) por se envolver em acidente ao conduzir veículo alcoolizado. O flagrante aconteceu na altura do quilômetro 124 da BR 407, em Senhor do Bonfim (BA).

A equipe da PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito na rodovia. No local, constatou-se que o condutor de um VW/Gol apresentava características visíveis de embriaguez.

A equipe convidou o motorista para realizar o teste do etilômetro, cujo resultado apresentou um índice de 0.92 mg de álcool por litro de ar alveolar.

O infrator que é inabilitado foi apresentado à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…