Senadora de Alagoas e prefeito de Maceió declaram apoio a Bolsonaro

O prefeito de Maceió, capital de Alagoas, João Henrique Caldas (PL-AL), e a senadora Eudócia (União Brasil -AL) declararam nesta sexta-feira, 7, apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). A reunião entre os três ocorreu no Palácio da Alvorada.

“Estamos engajados na campanha do presidente”, afirmou a senadora. “No centro do Nordeste, na capital de todos os alagoanos, porque entendemos que o senhor, como gestor do nosso país, dará continuidade ao seu trabalho profícuo e irá avançar, cada vez mais, para termos um Brasil melhor.”

A parlamentar ainda destacou que, como mulher, evangélica e capitã, tem o “maior prazer em estar ao lado” do chefe do Executivo. “Explicito o meu total apoio ao presidente e acredito veementemente em sua reeleição. Todos os cristãos, todas as pessoas estão com esse sentimento, de colocar Vossa Excelência no governo federal, para a gente se sentir efetivamente representados”, explicou.

Já o prefeito disse que vai percorrer Alagoas, Maceió e o Brasil para fazer campanha para o presidente. “Vamos ganhar musculatura para percorrermos Alagoas, Maceió e o Brasil. A gente tem a alegria de poder estar aqui de forma uníssona e conjunta para anunciar nosso integral apoio à reeleição de Bolsonaro”, afirmou.

Até ontem, Caldas pertencia ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), atual sigla do companheiro de chapa de Lula, Geraldo Alckmin. No entanto, hoje mais cedo, o prefeito assinou sua mudança para o PL. Depois, o presidente agradeceu pelos apoios recebidos.

Fechado para comentários

Veja também

Envie a sua notícia e seja nosso repórter

Pelo WhatsApp do Blog Edenevaldo Alves, o leitor vira o nosso repórter. Para participar ba…