Sem solução para problema com Coelba, moradora de Curaçá (BA) procura Blog pra pedir ajuda

Uma leitora de Curaçá (BA), procurou o Blog Edenevaldo Alves para pedir ajuda  a respeito de um problema que se arrasta há três meses com a COELBA. A moradora relata que não consegue soluções junto à companhia para a realocação de um fio de alta tensão, e por isso,  resolveu divulgar  a reclamação para obter uma resposta.

“Nós fizemos o pedido na Coelba desde junho para relocação de rede (fio de alta tensão) porque ele passa em cima do terreno, é um prédio comercial, não conseguimos terminar a obra no andar de cima e colocar o comércio porque a Coelba não resolve”, lamentou a leitora.

Ela diz que também  solicitou a instalação de energia elétrica num prédio na Avenida Euvaldo de Aquino, em frente ao hospital municipal, porém continua sem respostas.  “Tento fazer ligação nova de energia e nunca tem sistema nem previsão”, disse, acrescentando que na cidade não tem agência própria da Coelba, apenas um posto de atendimento.

A demanda, juntamente com o número do protocolo  de atendimento foram  encaminhados para a assessoria da Coelba que deve responder a solicitação.

1 Comentário

  1. Sobradinhensse

    19 de novembro de 2021 em 18:30

    Sem solução para o descaso da COELBA com a população não só de Curaçá, também em Sobradinho norte da Bahia! A população e os Irrigantes tem sofrido com o descaso do péssimo desserviço da Concessionária COELBA! Com a palavrara as autoridades politicas! Se é que existe, com a exceção do Deputado de Casa Nova!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Cremepe emite nota e alerta autoridades para evitar festas de final de ano e carnaval em Pernambuco

Em nota emitida na sexta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambu…