Sem novas ações, Governo de Pernambuco pede foco na segurança e geração de emprego

0

O governador Paulo Câmara se reuniu com o seu secretariado para fazer um balanço das ações. Nenhuma ação nova foi anunciada. O encontro serviu mais para munir os novos secretários e deputados da base aliada, além cobrar foco na segurança e geração de emprego no estado.

Ao final, o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni, falou com a impressa. “Foi uma reunião para mostrar o conjunto de ações do Governo porque recebemos novos colegas na equipe. Uma avaliação positiva”, disse. No último dia 28 de setembro, Nilton Mota (PSB), então na Secretaria de Agricultura, assumiu a Casa Civil, no lugar de Antônio Figueira (PSB), que virou titula da chefia da Assessoria Especial do governador.

Stefanni foi questionado sobre a situação da segurança no estado. Dois adolescentes foram apreendidos semana passada suspeitos de assaltar um entregador na porta do prédio onde mora o secretário, numa área considerada nobre. “Reconhecemos as dificuldades. Nunca dissemos que estava bom. Sempre pensamos que temos que melhorar”, disse.

O secretário ainda afirmou que na reunião o governador chamou a atenção dos auxiliares para focar na segurança e geração de emprego, além de manter os indicadores da educação e ficar atento à responsabilidade fiscal.

Líder e vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) foram convocados para reunião para se munir das informações. Nilton Mota informou também que pretende intensificar a relação com legislativo. (Folha PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretaria de Saúde registra mais 910 novos casos da Covid-19 em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta sexta-feira (18.09), 910 novos ca…